YESHUA

O nome hebraico Yeshua (ישוע) ...

... considerado por muitos ser o nome hebraico ou aramaico de "Jesus". Neste sentido o nome é usado principalmente pelos cristãos em Israel, e na tradução hebraica do Novo Testamento, como uma alternativa para a ortografiaYeshu ha Notzri utilizada pelos rabinos. Em outros países Yeshua é usado principalmente pelos judeus-messiânicos.


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Jesus vida eterna paz eterna!

SE ALGUEM OUVIR AS MINHAS PALAVRAS, E NÃO AS GUARDAR, EU NÃOO JULGO; PORQUE EU NÃO VIM PARA JULGAR O MUNDO, E, SIM , PARA SALVÁLO, QUEM REJEITA E NÃO RECEBE AS MINHAS PALAVRAS TEM QUEM O JULGUE;A PRÓPRIA PALAVRA QUE TENHO PROFERIDO.ESSA O JULGARÁ NO ÚLTIMO DIA  (JOÃO 12:47-48).

Mas , a todos quanto o recebem deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome; (João1:12).

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28).
Eu sou  o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao pai senão por mim. (João 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário