YESHUA

O nome hebraico Yeshua (ישוע) ...

... considerado por muitos ser o nome hebraico ou aramaico de "Jesus". Neste sentido o nome é usado principalmente pelos cristãos em Israel, e na tradução hebraica do Novo Testamento, como uma alternativa para a ortografiaYeshu ha Notzri utilizada pelos rabinos. Em outros países Yeshua é usado principalmente pelos judeus-messiânicos.


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Por que se demora Revival


Leonard Ravenhill 
Por que se demora Revival 
ETERNITY agarra ORAÇÃO


Leonard Ravenhill"Nenhum homem é maior do que sua vida de oração O pastor que não está orando está brincando;. As pessoas que não estão orando estão desviando O púlpito pode ser uma vitrine para mostrar os talentos da pessoa;. Lugar de oração não permite nenhum exibicionismo. 
Pobre como a Igreja é hoje em muitas coisas, ela é a mais atingida aqui, no lugar de Praver.Temos muitos organizadores, mas agonizers poucos; muitos jogadores e os contribuintes, poucos oram; muitos cantores, clingers poucos; muitos pastores, alguns lutadores, muitos medos, algumas lágrimas, muito fashion, pouca paixão; interferências muitos, alguns intercessores; muitos escritores, mas poucos lutadores. Não aqui, nós falhamos em todos os lugares. 
Os dois pré-requisitos para a vida cristã de sucesso são visão e paixão, ambos os quais são nascidos e mantidos pela oração. O ministério da pregação é aberto a poucos; o ministério da oração o maior ministério de todos os escritórios humana é aberto a todos. Adolescentes espirituais dizem: "Eu não vou hoje à noite, é apenas a reunião de oração." Pode ser que Satanás tem pouco motivo para temer mais pregação. No entanto, as experiências passadas sting-lo para reunir todo o seu exército infernal para lutar contra o povo de Deus orar. Cristãos modernos sabem muito pouco de "ligar e desligar", embora a responsabilidade recai sobre nós, "tudo o que ligardes ..." Você já fez alguma dessa recentemente Deus não é pródigo com o Seu poder;? Mas para ser muito de Deus, devemos ser muito com Deus. 
Este mundo atinge o caminho para o inferno com uma velocidade que torna nosso olhar mais rápido avião como uma tartaruga, mas, infelizmente, poucos de nós pode lembrar a última vez que perdemos nossa cama para uma noite de espera em Deus por um avivamento no mundo tremer. Nosso misericórdias não são movidos. Confundimos os andaimes do edifício. Hoje em dia a pregação, com a sua interpretação pálida das verdades divinas, nos leva à ação erro para unção, comoção para a criação e chocalhos para revivals. 
O segredo da oração é orar em secreto. Um homem vai parar de pecar orando, e um homem de oração vai parar de pecar. Estamos à miséria e à falência, mas não quebrado, nem sequer dobrados. 
A oração é profundamente simples e simplesmente profunda. "A oração é a forma mais simples de expressão que os lábios infantis podem", e ao mesmo tempo tão sublime que outranges toda a fala e vocabulário esgota homem. A Niagara queima de palavras não significa que Deus é tanto impressionado ou movido. Uma das mais profundas do Velho Testamento intercessores não tinha linguagem "Seus lábios se moviam, mas sua voz não foi ouvida." Nenhum linguista aqui! Há gemidos que não podem ser proferidas. " 
Somos tão precárias para Cristianismo do Novo Testamento que não sabemos a fé histórica de nossos pais (com suas implicações e operações), mas somente a fé histérica dos nossos companheiros? A oração é para o crente o que o capital é o homem de negócios. 
Pode negar que qualquer configuração na igreja moderna a principal causa da ansiedade é o dinheiro? No entanto, o que tenta as igrejas modernas mais, incomodado a Igreja do Novo Testamento o mínimo. Nossa ênfase é no pagamento, a deles estava em oração. Quando temos pago, o lugar é tomado, quando eles orado, tremeu o lugar! 
Em matéria de Novo Testamento, inspirados pelo Espírito, o inferno tremer, quebrando oração mundial, nunca tem muito foi deixado por tantos a tão poucos. Para este tipo de oração não há substituto. Fazemo-lo - ou morrer! 
Retirado Por Revival tardar, por Leonard Ravenhill. Copyright 1959, Leonard Ravenhill. Publicado por Bethany House Publishers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário